O romantismo ainda existe?
Parece até um tipo de brincadeira, mas atualmente as pessoas não se importam mais com o que realmente sentem, quem realmente amam. Tudo não passa de uma bricadeira onde todos vivem em uma grande paixão onde os verdadeiros apaixonados não se encontram. Estranho é gostarem tanto disso e esquecerem sua valorizão pessoal.
Eu sei que os tempos mudaram e não estou propondo que vivemos no mundo Antigo onde as mulheres nem ao menos podiam vestir calças. Estou apenas me perguntando se nesse ultimo Dia Dos Namorados as pessoas que estavam comemorando tal data chegaram a apenas está apaixonadas de verdade pelo o seu parceiro. Talvez aquele casal de velhinhos conversando na pastelaria da esquina fossem os únicos... Talvez apenas eles ainda saibam o verdadeiro significado da palavra " Te amo, não vivo sem teu sorriso! "
Os românticos estão em escassez, e óbvio, me refiro aos verdadeiros românticos, não a aquelas pessoas que vivem soltando clichês copiados da internet... Até porque isso não é ser romântico, é ser extremamente sem criatividade, e precisar de alguém que a tenha para poder extrair um pouco da essência que lhes falta.
Voltando ao assunto inicial, acredito que a pureza e serenidade de um verdadeiro amor não se consegue mais encontrar... E para você que já amou/ama alguém sinta-se privilegiado, não é todo mundo que consegue sentir esse sentimento tão complexo que não se pode descrever em palavras, apenas em atitudes, e cada indivíduo tem seu jeito própio de se expressar. Pessoas nascem, pessoas morrem, e muitas delas nunca virão a sentir o que Shakespeare mais comentava em seus grandiosos poemas.
Nany.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Senti um quê de hipocrisia nisso ;D
bem, de qualquer forma, foi bonito!
Cara, era pra ser tudo, menos bonito. D: Era pra deixar o povo sem entender nada mesmo. Mas tu entendeu. e_e Tá cá pô ~ Escrevo mais aqui não.
Postar um comentário